sábado, 26 de dezembro de 2009

Os filhos de Nisa desejam melhoras rápidas


Eu, em nome de todos os filhos de Nisa, venho dedicar todas as nossa preces àqueles que infelizmente se encontram debilitados. Que recuperem todos depressa e contem connosco para tudo o que precisarem...
Um grande abraço a todos, bem como, às suas familias e amigos.


PS- Gostaria igualmente de saudar todos aqueles que voltam à nossa santa terrinha, para passar o Natal e o Ano Novo.Um abraço muito grande dos filhos de Nisa.

10 comentários:

  1. Anónimo26.12.09

    Mais uma vez estiveste bem!Um grande abraço a todos e melhorem depressa...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26.12.09

    Nós estamos a torcer pela recuperação de todos,
    Contem connosco!
    Familia Carita

    ResponderEliminar
  3. Anónimo26.12.09

    Também estou a torcer por todos.
    Vá a ver!Vem ai o ano novo...toca a melhorar!

    Familia Cebola

    ResponderEliminar
  4. Anónimo26.12.09

    Tudo de bom para todos!
    Estamos a torcer para que tudo passe depressa.
    Um abraço,

    Familia Batista

    ResponderEliminar
  5. Anónimo26.12.09

    É nestas alturas que a vida é ingrata.Todos haveriam de viver em harmonia e com saúde.Uma boa recuperação a todos.

    Familia Reizinho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo26.12.09

    Olá Alentejana! :-)

    Fim de Semana prolongado, tempo disponível e eis que, "en vol d'oiseau", voltei aos teus posts mais antigos e aos comentários que então suscitaram. Alguns bem virulentos, ameaçadores até para contigo. Reparei - e quem quiser que o verifique - que esses comentários foram tomando a mesma direcção: o reconhecimento do valor e do interesse deste blog, desde logo diferente de tantos na nossa zona, pelo simples facto de à frente dele estar alguém que dá a cara e não se intimida com ameaças mais ou menos veladas. "Quem não deve não teme"!

    Ninguém de boa fé poderá hoje dizer - tal a diversidade dos assuntos - uns louvando e agradecendo, outros criticando aceradamente, que o móbil foi o ataque pessoal a alguém ou a algum poder em especial.

    Naturalmente que, num universo limitado como um concelho, as responsabilidades tendem a recair sobre quem, de facto, detem o poder de alterar as coisas. Logo, natural e logicamente, as críticas que formulaste e as anomalias que denunciaste assentam que nem uma luva em quem têm de assentar. Tal como o que iluminaste como bem feito, ou a correcção de erros a que o Blog deu aso, assenta no mesmos.

    Reparei, também, que perpassou nalguns comentários um certo ar de xenofobia tão ao arrepio do sentir das nossas gentes, gentes que por esse vasto mundo estão repartidas - e bem recebidas pelos povos em que se integraram - os quais, ao longo de décadas, enriqueceram com o seu trabalho e a sua cultura, honrando Nisa e Portugal.

    Se assim não fosse - ao arrepio - como se justificariam as flores frescas que se podem ver na foto da estátua de homenagem ao Dr. António Granja? Estas que ali se vêem e as outras que, diariamente, lá são depositadas? Só as compreendo por um sentido de gratidão dos Nisenses a esse Grande Homem. Justa gratidão, diga-se.

    E....o Dr. António Granja...não era de Nisa! Era? Porquê então alguma xenofobia de alguns, hoje? É bom que meditemos.

    Melhoras a quem esteja doente! A "nossa" Alentejana, pelos vistos, já emergiu da sua Gripe A. A verdade é que nem com A nem B o Blog paralizou...e ainda bem pq há já muita gente viciada nele.

    Bem-Hajas!

    Um de NIsa

    ResponderEliminar
  7. Anónimo27.12.09

    Olá Alentejana!Infelizmente é só nestas datas Festivas que muitos de nós ( o que não é o caso)nos recordamos daqueles que mais precisam do nosso Carinho.Aqui ficam os desejos de umas rápidas e boas melhoras para todos.Dentro do possível continuação de Boas Festas e um Feliz Ano 2010.

    Família Jorge

    ResponderEliminar
  8. Anónimo27.12.09

    A xenofobia não nos fica nada bem filhos de Nisa! Seja bem-vindo quem vier por bem.
    Nós que desde sempre, no passado e no presente corremos mundo à procura de uma vida melhor, e dignificamos as nossas origens por onde andamos. Que o digam os franceses da zona de Tours em França onde nos estabelecemos em maior numero.
    NÃO À XENOFOBIA. SAÚDE E PAZ NO NOVO ANO DE 2010.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo29.12.09

    sSe os que vêm p´ra Nisa dignificassem esta Vila como vocês fazem em França estava tudo bem! OK, venha pra cá quem vier por bem! mas vá-se de cá embora quem por cá anda a envergonhar-nos e a gozar comnosco, quem é mau por natureza não faz cá falta nenhuma, essa é que é essa. E isto não é xenofobia, é decência!
    BOm 2010 para os decentes, p´ós outros nem por isso, já fizeram por cá m*** que chegue...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo30.12.09

    também desejas isso ao pessoal da CMN?

    Fogo...espantado!

    E à Presidente?
    Aos vereadores?
    Aos trabalhadores?

    Eh lá!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...