terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os filhos de Nisa informam que a Câmara Municipal de Nisa Informa I


































Os Filhos de Nisa vêm pedir ao Pai Natal uma máquina fotografica Iso "Qualquer coisa", para tirar fotografias em condições...lol

BOAS FESTAS ;)


Agora fiqui avesédes do que a Câmbra qué fazê, ou nãm...

8 comentários:

  1. Anónimo22.12.09

    Se me sair o euromilhoes quem oferece a máquina aos filhos de Nisa sou eu...:)
    Beijinho Guida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.12.09

    Olha GiGi a foto não está assim tão mal...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23.12.09

    Pois é através destes panfletos ficamos a saber as obras que a camara faz, mas nao ficamos a saber as custas de quê.
    Á quanto tempo nao recebem os fornecedores que suplicam a muitos meses o que é de seu direito, dizem sempre que é apartir do dia 15 do mes seguinte e o mes seguinte nao chega.
    A camara pode estar a pagar estas grandes obras com dinheiros da Europa, mas aos comerciantes pequenos que lhes fornecem o material para gastarem no dia a dia, ja nao pagam ha muito. Depois dizem que á desemprego, a Camara esta a contribuir para isso. A minha firma ainda nao pagou o subsidio de Natal porque a camara nao me paga o que me deve a largos meses.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.12.09

    Pagam as obras grandes com dinheiros da Europa porque se nao pagam nao vem mais. Pagavam soa comerciantes da terra todos os meses quando havia refeitorio municipal, agora devem ha meses, ja nao precisam, ja nao ha eleiçoes, ja nao é preciso ajudar os das terra. Agora com o que resta pagam subsidios a associaçoes de faz de conta como aquela que esta na instalaçoes da antiga loja do Sr.Ferreira, a freguesias de eleição e jantaradas e os outros que sao muitos ficam a ver navios!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo26.12.09

    Nisa tinha muito mais vida quando as feiras aconteciam no centro da vila.Quanda gastronomia era no centro da Vila.Os comercias de Nisa estão a dar o berro!E já agora. Será que alguém já se apercebeu no estado que está a frontaria da biblioteca?!Será que os baldes de tinta já acabaram no armazem da câmara?!Deve-se ter esgotado a pintar as frontarias dos funcionários...é só disto!Viva a rebaldaria!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo26.12.09

    Ainda a procissão só vai na praça,até que ela chegue ao Calvário, nós os Nisenses estamos cá para ver.A D.GABY já se lhe está a acabar o PIO,a grande arrogância que ela tinha já vai ficando moribunda.Ela ainda tem muito que se arrepender de ter caído de Para-quedas aqui em Nisa,está mesmo a ficar só em pele e osso,quando está de frente parece que está de lado,e quando está de lado coitada já nem se consegue ver.Um bom ano 2010 cheio de comichão.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo27.12.09

    Não tenham dúvidas de uma coisa que vos quero dizer:
    O problema até nem está na Srª Presidente.
    Na minha opinião está na equipa que ela própria criou e que depressa a enterrará.
    è uma equipa de gente que não trás à Autarquia qualquer mais valia.
    Acho que as pessoas têm que ser colocadas nos locais onde pertencem, e refiro-me quase sem excepção a todas as pessoas que lá andam a arrastar-se.
    è para essas pessoas que lanço um apelo:
    Ponham a mão na consciência e de uma vez por todas reconheçam que não têm capacidade para continuar no cargo em que estão e que asim só prejudicam a Srª Presidente.
    Se têm algum tipo de consideração por ela, demitam-se e vão para onde realmente são competentes, ou seja a vender produtos de higiene, a atender telefones, a dar graxa ao cágado, a lamber botas, a pastar a toura e a xibar as pessoas que vão dizendo as verdades.
    Quanto ao resto, olhem Bom ano de 2010.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo30.12.09

    Concordo com o post anterior...ela tem uma equipa muito má a rodeá-la!
    Penso que já chega de "Bichos" em volta dela...malta sem trabalhar é o que menos falta de volta dela...são os encostados da placença, pois a Sr.ªPresidente é a mãe deles!
    Mas pior é ela acarretar todos os conselhos dados por esses "sacanas sem lei", nem para eles sabem!

    Enfim!

    É aquilo que temos! Mas uma coisa é certa antes a Sr.ªGabriela que qualquer uma das outras e outros!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...