quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os filhos de Nisa tremeram esta noite


"Um abalo de magnitude 6.0, com epicentro no Oceano Atlântico, a 185 km de Faro e a Oeste de Gibraltar, foi sentido esta madrugada, à 01h37, um pouco por todo o país."

Os Nizorros sentiram alguma coisa!? Numa terra de tanto corajoso, ninguém "borrou a cueca"?

5 comentários:

  1. Anónimo17.12.09

    Eu senti as portadas das janelas a bater umas nas outras!Borrar a cueca, não!Foi muito pequenino...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.12.09

    QUAL BURRAR A QUECA, ELEVOU-A ISTO SIM. FENONEMAL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.12.09

    Eu senti, mas não em Nisa!Senti as paredes, os moveis, os eletrodomésticos todos a tremer, na minha casa em Lisboa!Borrei-me todo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17.12.09

    hihihi, nós brincamos mas isto é muito sério!Diz quem sabe que isto é só um ameaço. O próximo poderá causar muitos estragos!Aqui talvez não nos aconteça nada, mas lá prós lados de lisboa a coisa não deve ser fácil. O de 1755 ficou na história.Esperemos que não aconteça nada. Existem muitos nisenses em lisboa a viver...

    ResponderEliminar
  5. Nuno Albuquerque17.12.09

    Boas!Quero felicitar a moderadora deste blogue pelos temas debatidos com tanta garra e muita ironia. Confesso, não sou de Nisa. Sou Portalegrense e venho aqui com alguma assiduidade. Estou a pensar fazer um blogue bem ao nivel deste para a cidade de Portalegre. Parabéns pela idéia!Nóa aqui também sentimos o sismo e como por estes lados também não se passa nada, o sismo hoje é conversa do dia, até mesmo da semana.Continua...tens muitos adeptos por aqui.Um abraço e Feliz Natal.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...