A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A Pedido da População - Parte V - Tuberculose em ALPALHÃO
Recebi este mail, das Contra Danças de Alpalhão.
Mais a crescento que nós não estamos informados nem esclarecidos sobre a veracidade do assunto em questão, de qualquer forma, damos o beneficio da dúvida e publicamos...
Mais gostaria que quem sabe o que se está a passar (por direito), nos informe disso mesmo!
No caso de querem comentar vão ao blog :
http://www.dolargodocoreto.blogspot.com/
Administração do Filhos de Nisa
Bom dia,
escrevo em nome de Alpalhão, no anonimato, porque sou administradora de um blog (O DO Largo Do Coreto).
O Coreto, tem recebido e-mails a denúnciar casos de Tuberculose em Alpalhão, até agora corre uma folhita relativa a um baixo assinado para que seja feito um rastreio, julgo que Alpalhão está a trabalhar mas, muito devagar e que não se está a dar a devida importância a este caso tão grave.
Até agora os e-mails recebidos são pedidos de ajuda, e outros de tentativa de "abafar" todo este caso. Peço a colaboração de todos e que os meios de ajuda sejam todos accionados de modo a ajudar estas pessoas. Não é com Baixos Assinados que se resolvem problemas, mas sim colocando pessoas no terreno.
Por Alpalhão, por favor ajudem! São Crianças e Idosos os que mais são frágeis e sensiveis a este surto.
Não deixem Alpalhão a MORRER!
Este email foi igualmente enviado a toda a Comunicação Social em geral e localmente, Direcção Geral de Saúde, Autarquia de Nisa e Junta de Freguesia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa tarde Margarida,
ResponderEliminarObrigada por teres publicado o email.
Este caso de tuberculose não se resume apenas a 1 ou 2, mas sim a um grupo de 20 a 30 pessoas,principalmente pessoas entre os 20 e os 50 anos.
Achei interessante enviar-te, visto ser um caso contagioso e que não sabemos a proporções que atingiu realmente, estando Nisa tão próximo é bom alertar.
É com grande pena que as autoridades nada tenham feito e que me tenho vindo a aperceber tenta-se por todos os meios abafar isto mas, não se procura a solução e muito ajuda a quem compete.
Muito Obrigada,
Maria Verdades