A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mais um casal e seus filhos se vão embora!
ResponderEliminarFicamos sem um amigo e uma excelente enfermeira...
aquele parte o outro parte e todos todos partirao nisa ficas com os abutres rui fouto catalunya norte
ResponderEliminardepois de acabar a guerra que tenho de enfrentar partirei também nisa ficarás deserta por mim e por outros filhos de nisa obrigado por me teres aceite durante muitos anos mas por fim já xega de tana humilhação e e tanto desprezo que me deram, a todos um dia direi quem sou, obrigado NISA.
ResponderEliminarHá pessoas que vivem em Nisa que acham que tudo o que há de mau está aí que todos os males estão em Nisa e não é verdade. Só quem já viveu ou vive noutras paragens pode dar valor e emitir opinião com conhecimento de causa. Há dificuldades e problemas em todo o lado. Regra geral quem parte leva saudades e parte à procura de melhores condições isso é assim hoje e foi assim sempre. A partida dos filhos de nisa não é de hoje nem é uma realidade recente tem sido assim desde que me conheço. Alguns dos que partiram não regressam porque não podem a vida foi-lhes madrasta outros ficam por lá a ajudar os filhos a tomar conta dos netos outros ... enfim "histórias" de vida que muitas vezes nem os próprios são capazes de contar tal qual são. Eu sou um dos que tive de partir e que gostava de viver em nisa de se pudesse regressar a nisa mas sei que é dificil nasci num dos países mais atrasados da europa e num dos seus concelhos mais pobres de recursos com excepção de ser tão belo que é quase quase uma dádiva da natureza onde deve ser bom viver.
ResponderEliminarUm filho de nisa cheio de saudades e farto de viver em terra
OLá Guida, eu não sou filho/a de Nisa, mas estou cá á kuase 4 anos e gosto bastante de nisa, o ke é pena é não ter postos de trabalho....
ResponderEliminaro que deixa quase metade da população no desemprego, e outros ke até terminam o desemprego e não têm direito a nada, axo ke já era tempo de alguem fazer algo pelos desempregados...
agradecia poder contar contigo....
bjx
Contar cmg podem sempre...mas primeiro temos de continuar a limpar a casa!Chegou a altura de meter a sujidade daqui pra fora :)
ResponderEliminarolá guida sou a mesma pessoa do comentário de 31 de janeiro ás 21h46, em ke sujidade falas?
ResponderEliminarnão percebi...
beijinho