Concordam com o abate das arvores e as obras do Largo do Boqueirão?
Sim - 68 (27%)
Não - 179 (72%)
Acho que ficamos todos esclarecidos!
A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está ali uma bela javardice tá!
ResponderEliminarFazem um estacionamento para 3 carros onde mal cabem dois.Ninguém ensinou esta gente a fazer medições???????????
Encontro Permacultura em Nisa, "Associação Colher para Semear"
ResponderEliminarInserida no Encontro de Permacultura e Criatividade do Projecto Tribodar, decorreu na tarde do dia 10 de Junho de 2010 em Nisa no lugar de Alto Palhais em Nisa a apresentação da “Associação Colher para Semear”.
Nos últimos anos tem estado ameaçada a biodiversidade das sementes, quem não se lembra dos tomates de pendurar que consumíamos no Inverno frescos? As sementes que aparecem nos mercados só são usadas uma vez, não estão adaptadas aos locais onde são germinadas.
O trabalho tem sido feito por todo o país tendo-se centrado mais nas regiões de Odemira, Sendim e Melgaço.
Podiam as Câmaras Municipais ter um papel importante na recolha e defesa da biodiversidade das sementes, foi um dos alertas lançados.
No fim houve um contacto e partilha de sementes recolha e pertença da Associação, parabéns á Associação pelo trabalho de consciencialização.
http://altarabau.blogspot.com/
http://www.tribodar.com/
Http://portaldapermacultura.jimdo.com/encontro-permacultura-em-nisa/
Eu concordo com o abate, plantam-se outras mais frondosas e com melhor sombra. Podem-se transplantar como na Devesa. Como está lindo o olival. Bem haja Senhora Presidente Gabriela Tsukamoto. Obrigado
ResponderEliminarJoão da Celeste