Hoje realizou a festa de final de ano das escolas do concelho de Nisa no cine-teatro de Nisa.
Quero dar os parabéns a todos aqueles que contribuiram para que esta festa. Espero que continuem e contém connosco tudo o que precisarem.
Aproveito para dar os parabéns a todos aqueles que passaram de ano e dizer aqueles que não conseguiram que não desanimarem pois o próximo ano, concerteza, tudo correrá bem melhor.
Quero felicitar os alunos de Nisa que foram premiados pelos seus feitos no decorrer deste ano lectivo e por conseguinte agradecer a todos os professores e respectivos funcionários das escolas do concelho todo o trabalho que dedicam aos nossos filhos.
Para vocês todos,"Filhos de Nisa mais novos", este blogue deseja-vos uma óptimas férias contudo o que mais desejam e mais queiram, mas, com juizinho. :)
Obrigada Margarida por se lembrar dos pequenotes e por desejar boas férias. P/ si tb q os exames corram bem e dp Boas férias
ResponderEliminarAssim é que é!
ResponderEliminarFestas é que a malta gosta! Mas trabalhar...
Agora um momento de inspiração para os mais pequenos:
sabiam que o José Saramago era filho do concelho de Nisa?
Ah pois é...a tia dele era de Alpalhão...e esta hein?
Que dizem a uma estátua dele no agrupamento de escolas de Nisa? ou...eh lá aí tantos.
RASH
A propósito de festas dos pequenotes, venho dar-te a conhecer que uma filha de Nisa, Ana Catarina Macedo, creio que uma amiga tua, ganhou no ano lectivo de 2010, enquanto Professora do 1.º Ciclo do Ensino Básico, o prémio a nível nacional, do concurso do Rik e Rok, cujo promotor é o "Jumbo".
ResponderEliminarOs nossos parabéns para ela que faz levantar a moral aos Nisenses.
Se ganhamos ao nível Nacional, porque não nos desenvolvemos ao nível LOCAL?!?!
A perda de valores é de tal ordem, que após o falecimento de José Saramago(prémio nobel)o Estado Português decretou dois dias de luto nacional, acto de elementar justiça nacional,com a consequente imposição da bandeira nacional a meia haste.Mas o que nos é dado a ver?Após uma visita atempada a este pequeno burgo(Nisa)é com alguma consternação, que somente os bombeiros e a escola cumpriram tal decisão. Na edilidade nisense, a bandeira costuma ser defraldada sextas feiras, sabe-se lá a razão. No tribunal, nem aos domingos.
ResponderEliminarA todos os pequenos e graudos tenho que dar os parabens por este espectaculo. quero agradecer pela particularidade, de darem o diploma ao pre-escolar pois para eles significou muito, pois assim vao para a escola dos "grandes" , como eles dizem. Quero agradecer a todos os profs, mas tambem em especial aos auxiliares, pois sao eles que estao maior parte do tempo com os nossos filhotes, que os mimam, que os acolhem e que tambem ralham com eles quando é preciso a todos muito obrigado.
ResponderEliminarE o que é que a Ana Catarina Macedo fez? Eu não sei quem é, mas é crescida não? Concurso Rik e Rok é de crescidos? Esclareçam-me.
ResponderEliminarJá agora p/ o Sr/a q escreveu no dia 18/6. Então o José Saramago era do concelho de Nisa e a tia de Alpalhão? E então?.... Se as pessoas não sabem é pq ele não o dizia, pq seria? Já agora exactamente de onde? Pois o Sr/a não disse logo, na volta nem sabe. E o que é q isto tem a ver c/ a festa dos pequenotes? Então na sua opinião as crianças q TRABALHARAM 1 ano lectivo inteiro e chegam ao fim e não têm direito a 1 festinha feita por elas é? E os seus professorem não trabalharam o ano lectivo todos? E os funcionários da escola não trabalharam o ano lectivo todo? Estes dois últimos ainda continuam. E o sr trabalha?
Para o primeiro anónimo do dia 18/06.
ResponderEliminarO que tem a ver o Saramago com a festa dos pequenos?
Com que então o pessoal só quer é festa?
Mais respeito pelos pequenos e pelos professores, andam um ano a trabalhar e merecem uma festa de final de ano.
Pena que não esteja identificado, porque quem lhe fazia uma festa era eu....
Nuno concordo plenamente contigo tu fazias lhe a festa e eu mandava-lhe os foguetos!!!
ResponderEliminarora porque raio os pequenos nao haveriam de ter uma festinha de fim de ano ja que os grandes (LAMBOES) fazem a festa todos os dias.