A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Li bem? O ponto nº 6 da Sessão é MOÇÃO DE CENSURA? Será que a Assembleia Municipal é capaz de assumir as suas responsabilidades?
ResponderEliminarVamos ver.....
Quem propoe a moção de censura, o ps com (d) ou sem (d). Mesmo sem saber quase que apostava que foram os dois partidos que engendraram a moção de censura. Mas para serve? Para continuar a perpetuar os ataques a quem ganhou as eleições? Se fossem responsaveis tinham a subtileza estar "ao lado" de quem ganhou as eleiçoes criticando e elogiando as propostas consoante o seu conteudo e não vir para aqui com tretas...
ResponderEliminarMoçoes de censura para o Isaltino, para Fatima Felgueiras? O que deu?
Jaime Cortez