A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
sexta-feira, 25 de junho de 2010
"El'á Cousas!!!"
Hoje o correio andou a distribuir este papelinho...
Diz-se que esta Moção de Censura é feita pelo Dr. José Manuel Basso.
No toncante à Moção de Censura, não há conhecimento de qualquer documentação que a sustente. Inclusivé, existe um absoluto desconhecimento por parte do grupo do Partido Socialista em que o Dr. José Manuel Basso está integrado. A estrutura principal da Concelhia Socialista de Nisa, igualmente desconhece do que se trata.
Veremos o resultado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
mas agora temos um novo partido na assembleia municipal??? alguém me explica esta palhaçada??
ResponderEliminarJosé Manuel Basso apresentou uma moção de censura pela Associação Politica Renovação Comunista que integra a bancada do PS na Assembleia Municipal de Nisa. Parece que finalmente o PS vira á esquerda. Só que todos sabemos que são puras manobras de chamar a atenção e continuar tudo na mesma... Quem se lixa, são os municipes!
ResponderEliminarO PS já está a justificar-se para não votar a favor da moção.Andam a dormir tal como aconteceu na votação para a eleição da mesa da Assembleia. Se não fosse alguém "acordá-los" tinha havido uma chapelada parecida com a de Amieira.
ResponderEliminarTanto desconhecimento não passa de uma má desculpa para dar apoio à Tsuka, numa Assembleia em que alguns eleitos do PS mostram que estão a fazer um grande frete.
EU NEM ACREDITO, SERÁ VERDADE??????? Cara Margarida isto parece-me impossivel, contaram-me e eu nem acreditei. Será possivel q nos tempos de crise q atravessamos a n/ câmara tenha OFERECIDO aos s/ funcionários o dia de 6ª feira à tarde p/ verem um JOGO DE FUTEBOL??????????????? Verdade? Mentira? Já não chega o dia de anos q recebem?...... Isto é uma vergonha. Venha o Macário Correia, ......
ResponderEliminarporque não publicas aqui que o Zé Manel Basso foi o nome apresentado pela Gabriela Tsukamoto para presidente do concelho de administração da Ternisa, quando quem se estava a fazer ao lugar era a Idalina Trindade, depois de ter levado com os patins na Coudelaria de Alter
ResponderEliminarE o que é que a Idalina Trindade ganhava em ser presidente do conselho de administração da Ternisa? Amanharam-se todos à grande e à francesa e como as Termas estão com a corda na garganta é que há modificações na direcção. O presidente do Conselho de Administração passará a receber apenas as senhas de presença de cada reunião e deixa de ter vencimento. Por isso é que o cargo ficou "vago". O actual presidente prefere antes ser o Director Geral do Balneário e o Zé Manel Basso que pôs as Termas de pé foi afastado do concurso para director clínico, sem que até hoje lhe fossem justificados os motivos, mesmo depois do tribunal lhe dar razão.
ResponderEliminarEnquanto as Termas deram tachos chorudos estes foram só para os amigos, mas agora que o descalabro é total tentam fugir às responsabilidades.
assim se v o estado de desorientação da oposição que temos em nisa...em vez de apresentarem propostas construtivas (que não se viu nem a 1a), andam à briga uns com os outros.
ResponderEliminarÉ só para dizer que estou de molho, de férias no Algarve, e que voltarei caso não me saia o EURO MILHÕES!!!De qualquer forma, caros conterrâneos também vos dou férias, hahhahahhahahha.BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS
ResponderEliminarA Tsuka ficou tão borrada de medo quando soube da moção de censura que propôs na reunião de Câmara o nome dele (José manel Basso) para PRESIDENTE DA TERNISA...tão amiga que ficou dele assim tão de repente.
ResponderEliminarCoisa estranha não acham?
Em vez de Renovação Comunista temos mas é UNIÃO COMUNISTA!
Eles são todos farinha do mesmo saco.
Ainda hoje estive na Coudelaria de Alter a ver os falcões com os meus filhos e o que se falava por lá é que o Ministro da Agricultura tinha calçado os patins ao Presidente da Fundação Alter Real e não à Dra. Idalina pois parece que foi ela que denunciou coisas graves que se passaram lá enquanto ela esteve como deputada na Assembleia da República.
ResponderEliminarMas quem é que quer ir para as Termas falidas, seja a Idalina a Fernanda ou outro qualquer?
ResponderEliminarQuem fez a mer.... que a limpe agora.
O que a gente gostava era de ver um dia certa gente a pagar pelo que fez neste concelho, seja nas Termas seja na Câmara ou através de uma coisa e de outra.
SENTINELA VIGILANTE À ESPERA DE JUSTIÇA
Ai a Gabriela agora já quer ser amiga do Basso outra vez como nos velhos tempos...quando se sente ameaçada vale tudo até tirar o seu amigo Rebeca para pôr o Basso nas Termas e correr de lá com Vinagre.
ResponderEliminarAos pontos que isto chega, não há vergonha, merecem-se todos uns aos outros, no fundo há algo que os une: são comunas é o que é!
Anónimo que fala do dia Portugal Brasil, é só para dizer que nesse dia e na parte da tarde,eu fui à loja do munícipe e vi que apenas estavam três trabalhadores, 2 na Tesouraria e 1 no atendimento.
ResponderEliminarParece que esses é que tiveram que trabalhar pelos outros todos´.
Consta-se que é sempre assim,...
Uma de Nisa
é caso para dizer votem nos mesmos, votem nos conceituados, na aparência dos da gravata. Todos os eleitos são responsáveis, da esquerda á direita, porque não ha centro. Este PS anda pelas ruas da amargura, faz politicas que nunca o PSD teve a coragem de ousar a nível nacional, no distrito temos bronca que engloba todos os quadros principais, veja-se o caso da Coudelaria.
ResponderEliminarLocalmente é o que vemos, marca-se á "droite" e ao mesmo tempo alinha num comunicado da extrema-esquerda da Associação Renovação Comunista.
Alterntivas, uma candidatura independente!
Concordo com a candidatura independente. Isto não vai lá com políticas nem com políticos. Aliás, acho que os políticos têm os dias contados.
ResponderEliminarAlguns comentarios aqui publicados são de treinadores de bancada com certeza tambem frustrados. Neste momento à muita gente que quer destruir tudo esquecendo que as ultimas eleiçoes foram à pouco mais de 6 meses. Esta moção individual sem consulta dos responsaveis do PS em Nisa trás água no bico.
ResponderEliminar