quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Última hora: "Os Filhos de Nisa desejam felicidades e um óptimo mandato"


Os Filhos de Nisa, vêm por este meio dar os parabéns ao Sr Governador Civil do distrito de Portalegre, Srº Jaime Estorninho, pela sua renomeação e desejar-lhe felicidades e um óptimo mandato.

16 comentários:

  1. Manel Galucho19.11.09

    Que continue a "governar-nos" como o tem feito até hoje. Merecida a reeleição, e a melhor escolha. Parabéns Sr Gorvenador Jaime Estorninho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19.11.09

    Sr Governador, antes de mais quero agradecer.lhe o facto de ter permitido que a verba necessária fosse acionada por si para a construção das termas da Fadagosa!É bom que se saiba que se elas (termas) existem o devem a si.Pois o sr permitiu que varias pessoas tivessem a oportunidade de trabalhar!bem haja e felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19.11.09

    Muitos parabéns e continue o que tem feito.Volte mais vezes a Nisa.Gostamos de o encontrar!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19.11.09

    Sr Governador, independentemente de não o conhecer pessoalmente, sabemos o seu esforço no combate a incêndios. A sua luta pela prevenção aos fogos, nota-se há muito aqui em Nisa.por algum motivo não tivemos grandes inc~endios este ano.Muito Obrigada por isso.Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19.11.09

    Sr Governador,
    nunca conheci um governador civil.Graças a si conheço um. O senhor. Já tive a oportunidade de conversar consigo.Confesso que a sua humildade me impressionou. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19.11.09

    Sr. Governador Civil do distrito de portalegre: confesso que já ouvi falar muito da sua pessoa. Aqui na nossa terra muito povo o conhece e vale a pena saber que não temos um governador "pindérico", "vaidoso" e cheio de "manha"( perdoe-me o vocabulário). Sei o bem que tem feito pelo distrito e isso inclui a Vila de Nisa. Sei que teve uma verba durante muito tempo "congelada" a favor de uma grande obra que deveria vir a trazer visitantes e paciêntes para fazer tratamentos em Nisa, mas que ainda não deu frutos!Bem haja por ser a pessoa correcta que é e não permitir que "explorem" a sua pessoa. É do conhecimento de muitos que não "perdoa multas" a ninguém inclusivé à sua familia!Deveriam todos ser como o senhor.Que a vida lhe dê tudo de bom.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19.11.09

    Senhor Jaime,
    sei que muitas pessoas falam sem o conhecer!Eu pessoalmente sei o que o senhor se preocupa com o distrito, logo, com Nisa também. Para quem não sabe, quem controlou os fogos que estavam dentro de nisa enquanto os nosso bombeiros tentavam circunscrever os fogos da periferia, o sr Jaime pediu apoio ao estado, que por sua vês, mandou dois aviões que todos vimos, apagar o fogo que já consumia a vila. Sabemos que é para isso que lá está!Mas se fosse como muitos que aqui conhecemos, a esta hora não lhe estava aqui a desejar as felicidades.Muito obrigado.Felicidades.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19.11.09

    As estradas todas que envolvem Nisa e o nosso distrito foram todas melhoradas, também o devemos a si, não é só os fogos!Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. O Sr Jaime é alguém que talvez por ser amigo do meu pai, reconheceu o meu trabalho e valorizou-o.Apoio-me e continua a fazê-lo. Escrever um livro não é fácil ao contrário do que muitos pensam. Tornei-me uma pessoa melhor devido a tudo o que ensina. Não me arranjou um "tacho", mas deu-me o seu apoio e atenção! Existem pessoas que não têm noção da grande pessoa que é. Uma pessoa humilde, do povo, que desde pequenino lutou por uma vida e por um mundo melhor. Conheço a sua história e tenho muito orgulho em si. Quero que saiba que lhe serei sempre grata por permitir que eu faça parte da sua vida.Tenho muita vaidade em ser sua afilhada (curso). Que Deus o abençoe.Um abraço,

    Margarida Oliveira

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19.11.09

    Tão o Dr Marco Oliveira fica no cargo de adjunto!?

    ResponderEliminar
  11. Fica sim senhor!É o que acontece a quem cumpre a sua função devidamente!Ele e a restante equipa :P

    ResponderEliminar
  12. Manel Galucho19.11.09

    É só para corrigir o erro que cometi, não é Gorvenador, mas sim Governador. Já me castiguei com 30 minutos à minha porta a olhar pró óxido de ferro que se encontra lá mais em baixo, ao fundo da minha rua (Rua Júlio Basso)...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20.11.09

    Grande amigo!Parabéns e continue a mostrar a esta gente como se trabalha com honestidade, pode ser que um dia aprendam!Abraço

    ResponderEliminar
  14. Anónimo26.11.09

    assim ate parece que os bombeiros nao fizeram nada.... ai ai essa gente....

    ResponderEliminar
  15. Anónimo26.11.09

    O anónimo do dia 19 nov. às 22 e 47 acho que foi bem explicito quanto a isso...uns fazem o que têm de fazer, e outros fazem o que t~em de fazer...ai ai essa gente!

    ResponderEliminar
  16. Jaime Estorninho27.11.09

    O evento da Internet veio possibilitar novas formas de comunicação, possibilitando esta nova realidade que é a existências de Blogs. Como em todas a realizações humanas, alguns deles são dignos de atenção e apreço, enquanto outros nao merecem a perda de um minuto sequer. Nestes últimos, a coberto do anonimato, cobardemente, há quem vomite o veneno da maledicência, procurando enlamear o nome de pessoas honradas e instituções, seguros de uma impunidade aparente,à qual, felizmente, os tribunais já começaram a pôr fim, após identificação dos seus autores pelas entidade judiciárias, o que a evolução tecnológica já permite.
    Porque se trata de uma forma de auscultação da realidade que nos envolve, periodicamente, visito os primeiros, nos quais este Blog está incluído, felicitando por isso a sua Autora, porque percebi estar nele contida a vontade de participação na sua comunidade, numa clara afirmação de cidadania, direito e dever inalienáveis nas sociedades democráticas e defendido pela Constituição da República.
    Foi numa dessas rondas periódicas que encontrei este tópico, agradecendo as referências a mim feitas e as palavras amáveis, certo de que elas serão fruto da amizade das pessoas que as remeteram, com especial enfoque na autora do Blog.
    Com consideração,
    Jaime Estorninho

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...